Roma é “parlamentar do coração” do Martagão Gesteira

O ex-deputado federal João Roma (PL) foi um dos homenageados pelo Hospital Martagão Gesteira, nesta segunda-feira(15). Ele é um dos “parlamentares do coração” da entidade filantrópica que presta gratuitamente pelo SUS serviços de saúde a crianças e adolescentes de toda a Bahia.

Durante o mandato e até hoje, como presidente estadual do PL, Roma tem buscado sempre contribuir com o Hospital Martagão Gesteira. Ele não poupou esforços para que se tornasse realidade o pioneiro serviço de transplante de fígado da unidade hospitalar.

“A Liga Álvaro Bahia Contra a Mortalidade Infantil, mantenedora do Martagão Gesteira, desenvolve um inestimável trabalho pela saúde de nossas crianças e adolescentes. Todos precisam ajudar esta gloriosa missão, iniciada pelo Dr. Álvaro Bahia”, assinalou João Roma.

Para a presidente de honra da Liga Álvaro Bahia, Rosina Bahia, o Martagão Gesteira é uma soma de esforços. “Cada atendimento, cirurgia ou tratamento lá na ponta é resultado do trabalho de várias pessoas, empresas e organizações que acreditam no trabalho do hospital”.

Segundo Rosina Bahia, os parlamentares que foram homenageados hoje fazem parte desse importante time de apoiadores. “Somos muito gratos”. Batizado de “Parlamentares do Coração”, o encontro foi realizado no auditório do hospital.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados