CEO Federação oferece serviço de raio-x panorâmico de forma gratuita

Os interessados em fazer raio X panorâmico podem acessar o exame gratuitamente no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) Federação. O aparelho com alta tecnologia que possibilita identificar problemas bucais de forma mais rápida e eficiente, garantindo um atendimento de qualidade para toda a população.

O agendamento do exame deve ser feito presencialmente de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Travessa Barão do Triunfo, 54, Federação, ou pelos telefones (71) 3202-0777 ou (71) 99685-0230. É necessário apresentar o Cartão SUS de Salvador, documento de identificação com foto e guia de solicitação/procedimento devidamente preenchida e encaminhada através de um cirurgião-dentista da rede municipal.

“Cuidar da população é o nosso trabalho e para isso estamos investindo em tecnologia, a exemplo do raio-x panorâmica do CEO Federação. O aparelho foi uma aquisição feita para facilitar e trazer agilidade tanto para os profissionais trabalharem, quanto para o povo, que tem diversas demandas que precisam de agilidade. Dessa forma, vamos garantindo uma qualidade nos serviços e o bem-estar da população”, explica a vice-prefeita e titular da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), Ana Paula Matos. Foto: Ascom/SMS

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados