Vice-prefeita de Candeias, Marivalda Silva (PT), intensifica dialogo com a federação, partidos e lideranças políticas da cidade

Cumprindo agendas intensas de compromissos, a vice-prefeita de Candeias Marivalda Silva, pré-candidata a prefeita da cidade, participou na última quarta-feira (27), de reuniões com partidos e lideranças do município com o
objetivo de construir as chapas dos candidatos a vereadores dos partidos que apoiam seu nome como pré-candidata a prefeita.

O encontro contou com a presença de representantes do PT, PSD, PSB, AVANTE, MDB, AGIR, REPUBLICANO e MDB. Marivalda conta que os trabalhos estão avançando e aposta na eleição de 10 vereadores com as novas composições.

“Com quase a totalidade das vagas dos partidos preenchidas, os trabalhos da frente estão bastante avançados e a expectativa é de totalizar 12 partidos e emplacar 10 vereadores eleitos”, contou a petista.

A recente fala do Governador Jeronimo e do Presidente do PT Estadual Eden, reforçou as estratégias e fortaleceu ainda mais as articulações realizadas pela pré candidata, que já foi anunciada pelo governador Jerônimo como a pré-candidata do PT em Candeias. A petista também teve seu nome aprovado por unanimidade pela direção estadual do PT baiano, como a única candidata do partido na cidade.

Federação

Na quarta, Marivalda ainda participou da reunião com os partidos da federação PT, PV, PCdoB e ajudou na construção da chapa da federação apresentando novos nomes e o desenho da composição que foi aprovado pelos presentes, de 8 vagas para o PT, 4 vagas PCdoB e 4 vagas para o PV, destas 5 serão compostas por mulheres.

Ao final da reunião, praticamente 80% da chapa foi definida, e até o dia 05 de abril a lista definitiva dos novos filiados deve ser entregues à Justiça eleitoral. Foto: Divulgação

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados