Residencial Mané Dendê, em Ilha Amarela recebe Mutirão de Serviços da Neoenergia Coelba

A Neoenergia Coelba está realizando desde segunda (04/03) até a sexta-feira (8/3), um mutirão onde moradores do residencial Novo Mané Dendê poderão negociar débitos vencidos, substituir lâmpadas ineficientes por LED gratuitamente e trocar resíduos sólidos por descontos na fatura de energia. Os consumidores de baixa renda com dívidas negativadas poderão negociar os débitos.

Caminhão do Vale Luz

Para auxiliar o cliente na redução dos seus custos mensais, a Neoenergia Coelba também levou o projeto Vale Luz, que estimula a reciclagem através da troca de resíduos sólidos por descontos na fatura de energia. Para participar, basta o cliente separar os materiais aceitos no projeto, que devem estar limpos e secos, e indicar o código do cliente que terá o desconto. O Vale Luz aceita latas de alumínio, garrafas PET, papéis, papelão, vidro, eletrônicos, entre outros.

Outra ação de eficiência energética oferecida pela distribuidora é a troca de lâmpadas ineficientes por LED. A ação integra o projeto Energia com Cidadania e para participar basta o consumidor ser cliente baixa renda e não possuir débito com a Neoenergia Coelba.

No dia, o cliente deve entregar as lâmpadas incandescentes, fluorescentes ou halógenas usadas (potência igual ou superior a 14W). A troca é limitada a cinco lâmpadas por código do cliente.
Os projetos de Eficiência Energética são regulados pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e seguem até esta sexta-feira, 08 de março. (Lula Fernandes)

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados