Murilo Vilas Boas vai apresentar o Aratu Agora em nova programação do SBT / TV Aratu

Entre os lançamentos de março estão o Aratu Agora, apresentado por Murilo Vilas Boas e o Tá Na Hora, com Christina Rocha e Marcão do Povo

Março será de novidades para os telespectadores do SBT e da TV Aratu, emissora afiliada que celebra 55 anos no mesmo mês. As mudanças acontecerão na programação local e na nacional, a começar pela exclusividade na Bahia: a estreia do programa Aratu Agora.

Este será apresentado pelo jornalista Murilo Vilas Boas e irá ao ar pela primeira vez no dia 18/03, sendo exibido ao vivo sempre de segunda a sexta, a partir das 18h30. A nova atração traz uma abordagem dinâmica e linguagem direta, com notícias do momento: trânsito, transporte, clima, eventos, ou seja, tudo que pode impactar na rotina dos cidadãos, atualizando-os com o que aconteceu ao longo do dia e o que está acontecendo no início da noite.

“Além dos serviços, vamos ter muita interação com as comunidades entrando ao vivo ou por vídeos e mensagens enviadas com suas demandas. Focaremos em um conteúdo que seja, realmente, útil para o pessoal que está na correria do dia a dia. É o povo se vendo e sendo ouvido na TV”, explica Vilas Boas.

Também a partir do dia 18, logo após o Aratu Agora, o tradicional telejornal Aratu Notícias, apresentado pelo jornalista Pablo Reis, ganha mais tempo no ar, começando mais cedo, às 19h15.

Novos horários

A partir da próxima segunda-feira, 11/03, os programas locais da TV Aratu passarão também por algumas mudanças de horário. Apresentado por Silvana Freire, o Bom Dia Bahia começa mais cedo, às 6h. O QVP, com Casemiro Neto, passa a ser exibido a partir das 11h30.

Na sequência, o esportivo No Campo do 4 inicia nova fase passando a ser exibido como programa de segunda a sexta-feira a partir de 12h30, dando mais espaço para Fábio Gomes, Cáscio Cardoso e Caio Leony trazerem as notícias do mundo dos esportes. Além disso, o trio continua em quadros sobre o tema no Bom Dia Bahia e Aratu Notícias e na transmissão da Copa do Nordeste. O programa Universo, apresentado por Alex Lopes, começa em seguida, às 12h45.

Rede nacional

Além das mudanças na programação local, a TV Aratu transmite, para toda a Bahia, as novidades do SBT. Com equipes espalhadas por todo o Brasil e muita participação do público, o SBT aposta em um programa dinâmico para as manhãs.

A partir de 9h30 do dia 11, a emissora traz a revista eletrônica Chega Mais, com Michelle Barros e Regina Volpato. Com linguagem simples, o programa promete falar de tudo que estiver em alta, envolvendo saúde, beleza, bem-estar, moda, educação, saúde, pets, plantas, entre outros temas.

Christina Rocha e Marcão do Povo serão os âncoras do novo programa Tá na Hora, que vai mesclar notícias, atualidades e entretenimento, no ar de segunda a sexta-feira, sempre no fim da tarde, começando às 17h30 para todo o Brasil, a partir de 18/03.

O jornalista Cesar Filho marca seu retorno à emissora apresentando o SBT Brasil. O tradicional telejornal entra em nova fase com reformulações no conteúdo.

A emissora de Sílvio Santos vem renovando seu quadro de apresentadores desde o segundo semestre de 2023, anunciando nomes como Cleber Machado e Lucas Neto. Entre as novas atrações semanais estão o Circo do Tiru, com Tirullipa; Tudo Nosso, com Benjamin Back; e Sabadou, com a influencer Virgínia Fonseca.

Outra aposta do SBT já ganhou as madrugadas na rede desde o dia 26/02, com o SBT Podnight, de segunda a sexta, logo após o Operação Mesquita, exibindo podcasts que são líderes de audiência nas plataformas digitais: Flow, Inteligência Ltda., Vênus, Papagaio Falante e Pod Delas. Foto: Divulgação

Confira a nova programação

Segunda a sexta-feira, a partir de 11/03

Bom dia Bahia – 6h

Novo Primeiro Impacto – 7h30

Chega Mais – 9h30

QVP – 11h30

No Campo do 4 – 12:30

Universo – 12h45

Segunda a sexta-feira, a partir de 18/03

Tá na Hora – 17h30

Aratu Agora – 18h30

Aratu Notícias – 19h15

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados