Atrizes baianas são homenageadas em exposição promovida pelo Paseo no Dia da Mulher

‘Tinha que ser baiana’ estará em cartaz no shopping entre os dias 8 e 31 de março. Evento é aberto ao público

Em celebração ao mês da mulher, o Shopping Paseo vai realizar mais uma edição do Paseo Cultural, com a exposição fotográfica ‘Tinha que ser baiana’. Esse ano, o presente é dedicado a atrizes que, com os seus talentos, contribuem para o crescimento das artes cênicas e na cultura, em trabalhos desenvolvidos na televisão, teatro e no cinema. As homenageadas se destacam em suas carreiras artísticas por se entregarem a cada papel representado e que atinge milhares de telespectadores e apreciadores. A mostra será exibida no Dia Internacional da Mulher, na próxima sexta-feira, 8 de março, e segue até o dia 31, no piso L1, no horário de funcionamento do empreendimento.

Entre as homenageadas, estão Aicha Marques, Cyria Coentro, Edvana Carvalho, Emanuelle Araújo, Fernanda Paquelet, Rita Assemany, Rita de Cássia Valle e Samantha Jones. As informações sobre cada uma das atrizes podem ser conferidas na exposição. “O talento e o conhecimento dessas artistas inspiram a todos, sobretudo a dedicação e entrega para cada papel representado, de forma exímia”, evidenciou Joaquim Melo, gerente geral do Shopping Paseo. Foto: Divulgação

Serviço:

O quê – Exposição fotográfica “Tinha que ser baiana”

Onde: Piso L1, Shopping Paseo (Itaigara)

Quando: 08 a 31 de março (horário de funcionamento do shopping – de segunda à sábado, das 9h às 20h; e no domingo, das 13h às 19h)

Quanto – Aberto ao público

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados