Funceb está com inscrição aberta para oficina Fotografia e Território no MAB

Ação formativa acontecerá no dia 2 de março, às 14h, no Museu de Arte da Bahia (MAB)

Estão abertas as inscrições para a última ação formativa promovida pela Fundação Cultural do Estado da Bahia no âmbito da 9ª edição do Prêmio Nacional de Fotografia Pierre Verger, instituição vinculada à Secretaria de Cultura.

No próximo dia 2 de março, fotógrafos e demais pessoas interessadas poderão participar gratuitamente da ação formativa “Fotografia e Território”, que será ministrada pelo fotógrafo Rodrigo Wanderley. O encontro, gratuito, acontecerá das 14h às 17h, no Museu de Arte da Bahia (MAB), localizado no Corredor da Vitória, em Salvador.

Durante o encontro, Rodrigo Wanderley traz para o centro do debate a dimensão e a importância do território para a produção e o desenvolvimento de projetos e trabalhos fotográficos. Através da apresentação de conceitos de mestres populares, da partilha de seus processos criativos e da apresentação de trabalhos fotográficos, a ideia é colocar em relação o olhar externo, o olhar de dentro e o olhar dialógico.

Sobre

Rodrigo Wanderley é formado em Jornalismo pela Universidade Federal da Bahia, criador da metodologia de ensino fotográfico Caixa Mágica. Tem livros artesanais publicados e já realizou mostras individuais, coletivas e residências artísticas no Brasil e América Latina.

Inscreva-se!

SERVIÇO

Ação Formativa “Fotografia e Território” com Rodrigo Wanderley

Quando: 2 de março, das 14h às 17h

Onde: Museu de Arte da Bahia – Corredor da Vitória, Salvador-BA

Informações: www.fundacaocultural.ba.gov.br

Gratuito

Foto: Divulgação

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados