Thiago Aquino embala foliões apaixonados ao som do arrocha no Circuito Osmar

Engana-se quem pensa que a sofrência não tem espaço no Carnaval de Salvador. Na tarde de segunda-feira (12), penúltimo dia de folia na cidade, o cantor Thiago Aquino demonstrou a força do arrocha ao liderar seu trio sem cordas, patrocinado pela Prefeitura por meio da Empresa Salvador Turismo (Saltur), no Circuito Osmar (Centro).

Com um repertório que incluiu sucessos como “Erro Que Dá Certo”, “Cisco no Olho”, “Cuidado”, “Casamento Cancelado” e “Passinho da Sofrência”, um de seus últimos lançamentos, o músico destacou a influência e popularidade do gênero em sua passagem. “O arrocha tem uma força muito grande”, comemorou, ao público presente.

Os foliões, entre eles o ambulante Edson Lima, de 57 anos, se entusiasmaram com as músicas, ressaltando a diversidade musical presente no Carnaval de Salvador. “Aqui tem espaço para todo mundo. Aqui tem arrocha, pagode, funk, axé, principalmente, e por aí vai”, declarou o vendedor.

Programação — O Carnaval de Salvador acontece de 8 a 14 de fevereiro de 2024. A programação completa pode ser acessada no site https://carnaval.salvador.ba.gov.br e no @‌salvadormeucarnaval no Instagram. Foto: Valter Pontes/Secom PMS

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados