Escandurras atrai multidão com composições que fizeram sucesso nas vozes de grandes artistas

Um dos compositores preferidos das estrelas da música baiana, Filipe Escandurras faz sucesso independentemente do estilo. Com composições famosas nas vozes de artistas do pagode, axé, arrocha e sertanejo, o baiano já emplacou “Lepo Lepo” com a banda Psirico, “Fui Fiel” com Pablo e “Tempo de Alegria” na interpretação de Ivete Sangalo. Comandando a sua pipoca no Campo Grande na tarde desta segunda (12), o cantor atrai fãs entre foliões e colegas de profissão, a exemplo do compositor Gil Almeida, de 24 anos.

“Escandurras é muito especial para mim, tanto como artista quanto como cantor. Sempre gostei e procuro me inspirar no trabalho dele. Escandurras é um compositor eclético, muito diferenciado no meio artístico de Salvador. Por isso mesmo faz tanto sucesso”, explica Almeida.

O soldador industrial Sidney de Jesus, de 47 anos, é fã de Escandurras, e afirma realizar um sonho em poder acompanhar o ídolo tão de perto. “Gosto muito dele, que é um compositor de muito sucesso por merecimento. Estamos nessa pegada do Carnaval desde o fim de semana passado. Vim para escutar ele cantar ‘Carol’, que é a minha preferida”.

E por falar no sucesso, que concorreu a música do Carnaval do ano passado, a canção mexe com o coração da estudante Caroline Lima, de 25 anos. “Eu me divirto quando ele canta ‘Carol’, pois os meus amigos brincam muito comigo, cantando a música, porque o meu apelido é esse. Eu também gosto muito do ritmo das músicas dele”, afirma.

Na passagem do trio, ele brincou que quem tivesse o nome Carol ia ganhar R$1 mil e depois começou a cantar Carol. Ainda no campo da brincadeira, ao passar em frente ao camarote do prefeito, o artista saudou Bruno Reis: “Prefeito, eu te amo, seu lindo! Estamos juntos”, declarou Escandurras.

Além dos antigos sucessos, Filipe Escandurras trouxe para a avenida os hits Macetando, Várias Queixas e Água de Chuva (Meu Coração é Seu), que fez dedicada à estrela do arrocha Silvanno Salles.

Programação — O Carnaval de Salvador acontece entre os dias 08 a 14 de fevereiro de 2024. A programação completa pode ser acessada no site https://carnaval.salvador.ba.gov.br/ e no @‌salvadormeucarnaval no Instagram. Foto: Alfredo Filho / Secom PMS

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados