Xanddy Harmonia arrasta multidão no Circuito Orlando Tapajós nesta segunda (5)

A semana vai começar de um jeito diferente para os soteropolitanos e turistas que estiverem na cidade: Xanddy Harmonia vai levar seu projeto da Melhor Segunda-Feira do Mundo para um trio sem cordas, fazendo a galera entrar no ritmo da folia de Momo. A programação para o folião pipoca é inédita e ocorre nesta segunda-feira (5), através de uma parceria com a Prefeitura, por meio da Empresa Salvador Turismo (Saltur).

O trio elétrico desfila no Circuito Orlando Tapajós (Ondina/Barra), arrastando uma multidão já cativa no tradicional ensaio de verão, além de vários admiradores da banda. A concentração do público está prevista para as 17h.

A proposta do samba sem cordas é promover mais um ‘esquenta’ para a folia carnavalesca, fortalecendo os atrativos da cidade. A expectativa é impulsionar ainda mais a economia local, fazendo com que os turistas fiquem por mais tempo na cidade.

Para Xanddy Harmonia, a realização da festa neste formato vai ser a materialização de um sonho. “Esse projeto é muito especial e era um desejo grande do meu coração. Eu já falava e pensava nessa possibilidade há muitos anos porque a segunda-feira que antecede o Carnaval é justamente o dia em que o Brasil inteiro está aqui na cidade. A gente tinha os ensaios em dia de segunda e muitas pessoas que chegam para curtir o Carnaval se fazem presentes”, contou.

A expectativa, afirmou o cantor, é de que o projeto se consolide em Salvador. “Fazer no trio, para o povo, é mais especial ainda. Estou me sentindo acarinhado e presenteado e tenho certeza que o povo, a torcida da Bahia e do Brasil, está sentindo a mesma coisa. É muito diferente e eu espero que fique no calendário de eventos para sempre”, concluiu. Foto: Lucas Moura/Secom PMS

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados