Cantora Tirza Almeida grava clipe e lança sua música”Não há outro” dia 21 de fevereiro em Salvador

Ela é cantora, compositora, musicista, dona de uma voz forte, impactante e que marca a vida de todos que têm o privilégio de escutá-la.

Estamos falando da cantora Tirza Almeida que já se encantou até com a Ivete Sangalo. Sua música “Não há outro”, será lançada no próximo dia 21 de fevereiro, e nesse mesmo dia também será realizada a gravação do projeto “Não Há Outro” na Igreja Batista Lírios dos Vales (Pituba), às 19h, com presença do público. A entrada é gratuita.

A cantora fala sobre o evento: “Será uma noite especial, com muito louvor e adoração. Estamos ensaiando, preparando o melhor para apresentar à Deus e aos amigos e irmãos que estiverem presentes”, disse Tirza.

Sobre Tirza Almeida

Natural de Salvador/BA, nascida em 1992, com apenas 2 anos, cantou pela primeira vez e não parou mais.

Na fase adulta, além da voz que gera impacto nas pessoas, ela traz consigo um poderoso testemunho da glória de Deus. A cantora, que não poderia engravidar, gerou dois filhos. Um verdadeiro milagre.

Com uma carreira musical consolidada em solo baiano, Tirza vem apresentando seu trabalho em vários locais do Estado da Bahia.

Em 2023, a cantora foi finalista do Reality de música Gospel promovido pela Rede Gospel de Televisão, em São Paulo, o “Gospel Singer”.Além disso, teve uma agenda extensa , com diversas apresentações: “Adora Cajazeiras”, “Canta Bahia” dividindo o palco principal com grandes nomes do gospel nacional. Foi atração na Marcha para Jesus em Salvador, cantando no palco principal para
mais de 10 mil pessoas, foi atração também no Dia do Evangélico, na cidade de
Angical-BA, dentre outros.

A cantora faz um balanço do ano de 2023 e projeta 2024.

“Sinceramente, o ano de 2023 em termos musicais, espaços, apresentações foi excelente. Participamos de marchas, festivais, canta Bahia. De fato, para glória de Deus, nós avançamos muito. Já iniciamos 2024 com esse projeto, “Não há outro” , e eu creio que o nosso Deus tem muitas coisas incríveis para nossas vidas”, pontuou Tirza.

Trabalhos

Em 2015, Tirza Almeida participou do projeto Tim Maia da cantora Ivete Sangalo, e além de gravar, dividiu palco com Ivete Sangalo no Salvador Fest com diversos outros convidados.

Ivete se apaixonou pela voz marcante de Tirza Almeida e
passou a segui-la nas redes sociais.

Em 2018, Tirza Almeida lançou sua primeira canção autoral intitulada “Nada Me Separa”. Em fevereiro de 2021, lançou seu 2º single intitulado “Se Eu Apenas Te Tocar” num estilo mais de adoração e uma letra profunda e que remete ao milagre que Deus fez em sua vida, anunciando a gestação do segundo filho.

Em março de 2022, Tirza lança seu 3º single intitulado “O Teu Amor Não Falha” e 03 meses depois lança sua quarta música, “Te Conhecer” , ao vivo no programa Brasil Urgente com Uziel Bueno, na TV Band BA.

Sucesso nas redes sociais

Tirza Almeida está fortemente presente em suas redes sociais, com mais de 50 mil seguidores, que podem acompanhar postagens do seu dia a dia, mensagens que falam do amor de Deus, clipes, novidades, além de vídeos ao vivo onde ela interage diretamente com seu público e lives feitas com diversos músicos cristãos conhecidos em todo Brasil e em outros países, pessoas renomadas como: Álvaro Tito, Alex Gonzaga, Jairo
Bonfim, Robson Nascimento, Marcelo Aguiar, Mattos Nascimento, dentre outros. Foto; Divulgação

Para saber mais sobre a cantora, acesse: @tirzaoficial

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados