Queridinho dos brasileiros, Fusca celebra 65 anos com grande exposição de veículos em Lauro de Freitas

Parque Shopping Bahia recebe no próximo domingo (21) encontro com mais de 130 veículos

Queridinho do público durante décadas no Brasil, o Fusca virou patrimônio nacional e ganhou um dia só pra ele. Para celebrar esse ícone do automobilismo, o Parque Shopping Bahia recebe, no próximo domingo (21), um encontro de Fuscas com mais de 130 veículos.

O evento, realizado anualmente em alusão ao Dia Nacional do Fusca (20 de janeiro), começa com uma carreata, saindo da Avenida Paralela, em Salvador, com destino ao Parque Shopping Bahia. No local, a partir das 12h, os carros serão estacionados e ficarão em exposição para o público.

A história do Fusca no Brasil completa 65 anos em 2024. A data marca o início da produção do modelo em São Bernardo do Campo (SP). Por anos, o modelo figurou na lista dos mais vendidos e queridos da população brasileira. Aqui na Bahia, desde 2019, o grupo Fusca e Amigos promove o encontro com exposição dos veículos para os amantes do Fusca.

Diversão com solidariedade

Os expositores do evento entraram na campanha de doação de fraldas geriátricas e leite em pó para a Associação Casa de Caridade Adolfo Bezerra de Menezes (ACCABEM), que abriga mais de 70 pessoas idosas em Lauro de Freitas.

Desde o início do mês, o shopping realiza uma campanha de doação à instituição. As doações podem ser entregues no coletor localizado na praça de alimentação, no piso L3. A instituição social pede que as fraldas geriátricas doadas sejam nos tamanhos G e XG.

SERVIÇO
O quê: Encontro de Fuscas – Dia Nacional do Fusca
Quando: 21/01, a partir das 12h00
Onde: Estacionamento do Parque Shopping Bahia – Lauro de Freitas
Ingresso: Acesso gratuito
Foto: Divulgação

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados