Unijorge abre inscrições para oficinas gratuitas em diversas áreas

Palestras são abertas ao público e têm início a partir do dia 10 de janeiro

Para quem quer começar o ano investindo em conhecimento e no desenvolvimento profissional, a Unijorge vai realizar, nos meses de janeiro e fevereiro, oficinas gratuitas e abertas ao público. Ministradas por um time de especialistas, as atividades abrangem uma variedade de temas, visando atender aos interesses e necessidades de diferentes perfis.

Dentre as áreas contempladas, destacam-se Ciências Exatas, Humanas, Tecnologia, Saúde, Comunicação, entre outras. Serão oferecidas oficinas presenciais, no campus Paralela, e no formato on-line.

Na programação, os cursos de Saúde vão realizar oficinas práticas, no campus Paralela, para proporcionar a vivência do exercício profissional nas áreas de Medicina Veterinária, Biomedicina, Fonoaudiologia e Odontologia. No dia 10 de janeiro, acontecerá a atividade “Medicina Veterinária na prática”, das 8h às 14h. Em Fonoaudiologia, será promovida a atividade “Vivenciando a sua futura profissão – Fonoaudiologia”, nos dias 16 e 23 de janeiro, das 9h às 12h.

A oficina “Um dia no mundo da Biomedicina”, será realizada no dia 18 de janeiro, das 8h às 12h, para apresentar as áreas de atuação da Biomedicina. Já o curso de Odontologia vai oferecer a ação “Vivencie Um Dia de Dentista”, nos dias 31 de janeiro e 1° de fevereiro, das 9h às 17h, com temáticas relacionadas às mais novas tecnologias e situações rotineiras na vida de um cirurgião-dentista. Para participar, os interessados devem realizar suas inscrições de forma on-line, utilizando o link. Mais informações no site da Unijorge www.unijorge.edu.br. Foto: Divulgação / Unijorge

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados