Em noite de sucessos, dupla Jorge & Mateus anima fãs em penúltimo dia do Festival Virada Salvador

Neste penúltimo dia do Festival Virada Salvador, que marca a passagem de 2023 para 2024, a dupla Jorge & Mateus, ícone do sertanejo nacional há quase duas décadas, encantou o público com seus inúmeros sucessos na noite deste domingo (31).

“Uma coisa que não pode esfriar em 2024 é o amor. Tem que ser quente”, afirmou o cantor Jorge, antes de contagiar o público com o coro da música “Fogueira”, um dos primeiros sucessos da dupla sertaneja.

No repertório, não faltaram outros diversos hits, como “Propaganda”, “Sosseguei”, “Prisão Sem Grade”, “O Mundo É Tão Pequeno”, “Cheirosa”, “Flor”, “Enquanto Houver Razões”, e por aí vai.

Entre os fãs mais ansiosos, a estudante Rebeca Masullo, de 23 anos, expôs a sua paixão pela dupla. “Sou fã há muito tempo. Desde 2014 que estou nessa trajetória de amor e admiração pela carreira e pelas pessoas que são”, lembrou, bem em frente ao palco, com direito a cartazes e balões.

“A gente se dedica para prestigiar e aproveitar o Réveillon, porque afinal estamos em uma festa que é aberta ao público. É uma paixão sem explicação. Simplesmente me apaixonei pela dupla”, acrescentou Rebeca.

Ao seu lado, outro fã de carteirinha. O estudante Denilson Souza, também de 23 anos, compartilhou a sua expectativa. “É sempre alta, porque o show deles é o melhor do Brasil”, exaltou. Ambos aguardavam ansiosos pelo início do espetáculo, torcendo para ouvir suas músicas favoritas, como “31/12” e “Desisto”, respectivamente.

Além da presença de Jorge & Mateus, o Festival Virada Salvador contou anteriormente com performances de Lincoln e Xamã. Bell Marques, Ivete Sangalo, Simone Mendes e Thiago Aquino completarão a grade. Ivete será responsável por conduzir a contagem regressiva para o ano novo.

Programação – O Festival Virada Salvador acontece entre os dias 28 de dezembro de 2023 e 1º de janeiro na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio. A programação completa do palco principal e palcos alternativos pode ser acessada no site https://viradasalvador.salvador.ba.gov.br/ ou na página @viradasalvador no Instagram. O festival está sendo transmitido pelo Youtube da Prefeitura de Salvador, que pode ser acessado pelo link https://www.youtube.com/@PrefSalvador. Foto: Jefferson Peixoto / Secom PMS

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados