Igor Kannário questiona atuação da polícia durante show no Festival da Virada; confira vídeo

O cantor Igor Kannário estreou o Super Trio da Virada, atração inédita na programação do Festival Virada Salvador 2024. O artista iniciou a sua apresentação às 19h desta quinta-feira (28), trazendo em seu repertório grandes hits da sua carreira.

Durante o show, o Príncipe do Ghetto, como popularmente é conhecido e aclamado pelos seus fãs, deixou ainda uma mensagem para o público: “Eu vim na paz, vamos curtir na paz. Faz um coração pro Kannário aí, Salvador”, gritou de cima do trio. Em outro momento, o cantor reclamou da atuação de alguns policiais militares, que segundo ele, estava agindo com violência e uma senhora teria sigo atingida. “Não bata no meu povo”, defendeu.

Moradora de Pirajá, a esteticista Luara Lunna, de 26 anos, veio especialmente para curtir o show de Kannário. “É muita emoção, eu amo Kannário, o som que ele faz é o melhor, não tem outro igual a ele”, relatou.

Programação – O Festival Virada Salvador acontece entre os dias 28 de dezembro de 2023 e 1º de janeiro na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio. A programação completa do palco principal e palcos alternativos pode ser acessada no site https://viradasalvador.salvador.ba.gov.br/ ou no https://www.instagram.com/viradasalvador. Foto e vídeo: Ivan Luiz / Repórter Hoje

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados