Festival Virada Salvador conta com passarela ligando Palco Virada e Palco Super Trio

Em mais um ano repleto de inovações, o Festival Virada Salvador trouxe para o público, na edição deste ano, uma passarela que liga o Palco Virada ao Super Trio, na Arena Daniela Mercury. Desta forma, os artistas que se apresentam no Dragão, como é chamado o trio elétrico, transitam por cima do público, observando a festa de cima no trajeto.

Este ano, o Super Trio é uma das inovações do festival. As atrações se apresentam no trio de forma intercalada com os shows do Palco Virada, o que garante ao público música o tempo inteiro. São 12 horas de música por dia. A passarela garante uma interação maior do público com os artistas.

Morador de Mussurunga 2, o cabo de turma Adson Araújo, de 31 anos, estava acompanhado da irmã, Leandra. “Achei interessante essa passarela, mas eu queria o artista mais perto da gente (na passagem para o trio). Sou fã de Kannário e queria ele passando aqui pela galera. Mas é mais segurança para ele, a gente entende. É uma maravilha”, contou.

A irmã dele, de 22 anos, é auxiliar de creche e achou a iniciativa interessante. “Está muito legal, ver os artistas mais de perto, porque nunca teve isso. A organização está de parabéns”.

Nesta quinta-feira(28), o palco Super Trio recebeu, além de Igor Kannario, os artistas Oh Polêmico e CBX Samba Clube.

Programação – O Festival Virada Salvador acontece entre os dias 28 de dezembro de 2023 e 1° de janeiro na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio. A programação completa do palco principal e palcos alternativos pode ser acessada no site https://viradasalvador.salvador.ba.gov.br/ ou no www.instagram.com/viradasalvador. Foto: Ivan Luiz / Repórter Hoje

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados