Trecho no entorno da Praça do Campo Grande será bloqueado temporariamente

Para avanço das obras de requalificação que acontecem na região da Praça do Campo Grande, um trecho da via principal que fica em frente ao Teatro Castro Alves (TCA) terá o trânsito bloqueado. Nesta primeira etapa, a interdição, que não afeta a via marginal, será realizada nesta terça (26) e na quarta-feira (27) à noite, das 22h às 5h. O bloqueio é necessário para um serviço de fresagem, realizado por equipes da Secretaria Municipal de Manutenção (Seman).

Como alternativa, condutores vindos da Avenida Sete de Setembro deverão entrar na Avenida Araújo Pinho, passar pela Rua Doutor Augusto Viana (Reitoria da Ufba), circular pela Rua João das Botas, de onde podem seguir pela via marginal em frente ao TCA.

Interdição diária – Ainda devido às obras, o mesmo trecho citado acima será bloqueado durante todo o dia a partir do dia 2 de janeiro de 2024, devendo permanecer assim por cerca de 15 dias. Nesta etapa, será realizada a pavimentação asfáltica. Os motoristas continuarão tendo como opção de tráfego a sugestão citada anteriormente. Imagens: Ascom/Transalvador

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados