PSD de Salvador retira candidatura própria à Prefeitura de Salvador

Em nota oficial divulgada no último sábado (23), o PSD Salvador, informou a retirada da candidatura própria à Prefeitura de Salvador. A decisão foi tomada, logo após o anúncio do nome de Geraldo Júnior, como nome escolhido para disputar o Palácio Thomé de Souza, feito pelo governador Jerônimo Rodrigues. Confira nota na íntegra:

O PSD de Salvador, através do seu Diretório Municipal, informa a retirada da sua indicação de candidatura própria à Prefeitura de Salvador, do líder do PSD na Câmara dos Deputados, deputado federal Antonio Brito, escolhida pelos seus membros e pela sua militância política.
Manifestamos apoio à decisão do conselho político liderado pelo governador Jerônimo Rodrigues, na qual fomos representados pelo presidente estadual do partido, o senador Otto Alencar, em que foi escolhida a pré-candidatura apresentada pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB) à Prefeitura de Salvador, do vice-governador Geraldo Júnior.
Nos próximos dias, o PSD de Salvador reunirá seus membros, militantes e apoiadores políticos para formalizar essa decisão, com a entrega, ao pré-candidato do MDB, escolhido pelo governador Jerônimo Rodrigues, do plano de governo elaborado pelo PSD, após quatro seminários ocorridos em 2023, em que se discutiram as diretrizes sobre a educação, saúde, assistência social, tributação e mobilidade urbana em Salvador.

Edvaldo Brito
Vereador e Presidente Municipal do PSD em Salvador

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados