Praça Municipal recebe 26ª edição do Movimento Você e a Paz nesta terça (19)

A Praça Municipal recebe nesta terça-feira (19), no palco montado para o Natal Salvador 2023, a 26ª edição do Movimento Você e a Paz. Idealizado pelo conferencista Divaldo Franco e realizada pela instituição Mansão do Caminho, o evento é aberto ao público e começa às 17h, com a apresentação dos artistas Carlinhos Brown, Márcia Freire, Nando Cordel e a Camerata da Osba. Dentre as autoridades presentes estarão o prefeito Bruno Reis e a vice-prefeita e titular da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), Ana Paula Matos, além de representantes de federações espíritas, líderes religiosos católicos, evangélicos e de religiões de matriz africana.

O objetivo da ação é fazer com que o público reflita sobre a importância da renovação dos sentimentos e a mudança de comportamento em prol de uma sociedade mais pacífica e harmoniosa. Haverá transmissão ao vivo através da web TV Mansão do Caminho, com tradução para o inglês, espanhol, italiano e libras. Durante o Movimento haverá a entrega do Troféu Você e a Paz a personalidades diversas que contribuem para a melhoria da sociedade humana.

Histórico – O Movimento Você e a Paz tem como ideal uma vivência pacífica entre as criaturas humanas e que pretende levar uma reflexão sobre a necessidade de renovação dos conceitos, sentimentos, atitudes, buscando uma efetiva mudança de comportamento como única forma de superar a conjuntura de violência e agressividade em que o mundo ainda permanece mergulhado. O projeto deseja evidenciar a importância da cultura da não violência, incentivando ações de cidadania, compatíveis com a construção permanente da paz em cada um. Foto: Bruno Concha/Secom PMS

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados