Cantor e compositor Juanzinho prepara novidades para o verão 2024

Após o sucesso com ‘O Perturbador dos Paredões’, o cantor e compositor Juanzinho prepara novidades para o verão 2024.

Com uma carreira consolidada no mercado fonográfico baiano, Juan Lemos, “Juanzinho”, tem se destacado dia após dia.

O artista fala sobre as novidades. “Na verdade o ano de 2023 foi de muito trabalho, onde tivemos a oportunidade de apresentar o nosso trabalho em várias cidade da Bahia e até mesmo fora do estado.

Temos preparado novidades que com certeza o público vai amar.

Sobre” Juanzinho”

Nascido em 1991, Juan Lemos, “Juanzinho”, cresceu em uma família musical, sendo influenciado diretamente pelo seu pai que tocava percussão e por seu irmão Rafael que foi guitarrista de bandas conceituadas em Salvador.

Aos 17 anos atuou como vocalista das bandas Baile e Colher de Pau. Fez parte da dupla Juan & Rafael, emplacando sucessos e se apresentando em várias cidades baianas.

Vale ressaltar que o artista já compôs músicas que fizeram sucessos nas vozes de Wesley Safadão e Tayrone.

Expectativa e agenda de shows

“A expectativa é a das melhores possíveis, graças a Deus, com muito trabalho e dedicação nossa carreira vem em uma crescente e temos tudo para continuarmos avançando”, disse Juanzinho.

Ele destaca que no período do verão já tem diversas apresentações tanto na capital, interior, inclusive para o período de carnaval.

“Nós já tem agendadas para os meses de janeiro e fevereiro diversas apresentações, também no carnaval e em bairros de Salvador. Com certeza será um período mágico, um divisor de águas em minha carreira artística. Foto: Divulgação
*Para saber mais sobre o artista acesse o Instagram: @juazinho. ofc

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados