Em parceria com o Juazeirense, Randerson Leal promove “peneira” em Mata Escura

O vereador Randerson Leal (PDT) promoveu, em parceria com a Sociedade Desportiva Juazeirense, uma avaliação “peneira” para jovens de 14 a 17 anos no bairro da Mata Escura no último sábado, 2. Cinco projetos sociais de escolinhas de futebol, com cerca de 120 atletas, participaram em busca do sonho de se tornarem jogadores profissionais.

Para Randerson Leal, a ação vai além de formar jogadores; ele busca realizar um trabalho social em toda Salvador, proporcionando uma perspectiva de futuro melhor através do esporte. “O esporte vai além do campo; é uma ferramenta fundamental para transformar vidas e construir um futuro melhor para nossa comunidade e desenvolvimento da sociedade”.

O vereador é autor do projeto de recriação da secretaria de esporte e lazer, reconhecendo o esporte como ferramenta crucial para a transformação social.

Randerson Leal tem na promoção do esporte uma de suas principais bandeiras políticas. Defendendo a ideia de que o esporte é como um catalisador poderoso para promover inclusão social, saúde e valores fundamentais.

Na oportunidade, o vereador agradeceu à Comissão Técnica da base do clube, especialmente a Edmar Santos, Marcelo, e o professor Mário, assim como ao deputado estadual Roberto Carlos (PV), presidente do clube e, todos que apoiaram a ação. Foto: Divulgação

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados