Tri On Salvador reúne cerca de 500 atletas neste domingo (3)

A capital baiana sediará neste domingo (3), a partir das 6h, o Tri On Salvador, uma competição que reúne natação, ciclismo e corrida. Cerca de 500 atletas de diversas partes do Brasil participarão do evento, que ocorrerá no Distrito Naval de Salvador, no Comércio. As provas incluirão trajetos específicos para cada categoria.

Três diferentes provas serão oferecidas: Super Sprint, Sprint e Standard, variando em distâncias de natação, ciclismo e corrida. O evento faz parte do Calendário de Turismo Esportivo da cidade, lançado em agosto de 2023 pela Prefeitura de Salvador.

O presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington, comentou a importância desta edição inaugural da competição. “Essa é a nossa primeira edição do Trion. Uma prova oficial da Prefeitura de Salvador que tem o objetivo de unir em uma única prova amadores e profissionais, divididos em categorias e variações que garantem uma dinâmica incrível para a competição. Tenho a certeza de que será uma aposta dentro do calendário de turismo esportivo que promete frutos grandiosos para a nossa cidade “, explicou.

A premiação financeira para os mais bem colocados e por categoria, assim como detalhes adicionais sobre o evento, estarão disponíveis no Instagram oficial do Trion (@trionsalvador). Foto: Lucas Moura/Secom PMS

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados