Vanessa da Mata apresenta show da turnê ‘Vem Doce’ no Parque Shopping Bahia no próximo sábado (02)

Esquenta vai contar com a presença da cantora Jany no palco do projeto ‘Palco Novos Talentos’

A musicalidade suave de Vanessa da Mata vai dar o tom no palco do Armazém Convention, no Parque Shopping Bahia, no próximo sábado (02). A cantora apresenta pela primeira vez no espaço o show da turnê ‘Vem Doce’, a partir das 20 horas. O evento ainda contará com shows do cantor Jau e da cantora Casali, considerada a nova revelação do pop nacional. Os ingressos custam a partir de R$90 e estão à venda na Bilheteria Digital e na loja oficial do Armazém, no piso L2 do shopping.

No espetáculo, Vanessa da Mata reúne 13 canções do álbum homônimo, em celebração aos 20 anos de carreira, e mescla com grandes sucessos já conhecidos pelo público. “Boa Sorte”, “Amado”, “Não me Deixe Só”, “Ai Ai Ai”, “Ainda Bem”, “Só Você e Eu” são alguns dos hits aclamados da artista que compõem o repertório.

Para marcar um ‘esquenta’ do show de Vanessa da Mata, o Parque Shopping Bahia apresenta, na sexta-feira (01), a cantora Jany, no projeto ‘Palco Novos Talentos’. Cantora e compositora, Jany tem atuado em projetos como o Girl Rock Power, composto integralmente por repertório de cantoras e compositoras no rock e pop nacional. A apresentação é gratuita e acontece a partir das 18 horas, na Alameda Gourmet do shopping. Foto: Divulgação

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados