Premiação destacará importância das empresas parceiras do Martagão

Acolher mais de 80 mil pacientes por ano de todo o estado da Bahia e realizar mais de 500 mil atendimentos é um trabalho que resulta da soma de muitos esforços. E um dos principais apoios vem das empresas que o Martagão Gesteira tem encontrado ao longo de sua jornada de 58 anos. Para destacar a importância da iniciativa privada, o Hospital realizará, no dia 21 de novembro, o 1º encontro de “Parceiros do Coração”.

“O evento de premiação será destinado às empresas que colaboram para promover a saúde e melhorar a vida dos milhares de pacientes que encontram no Martagão acolhimento, saúde de qualidade e amor. Esses apoios nos permitem dar continuidades às inúmeras ações realizadas pelo hospital, além de nos possibilitar expandir nossos serviços. Somos muito gratos”, ressalta o superintendente geral da Liga Álvaro Bahia (mantenedora do Martagão), Carlos Emanuel Melo.

O encontro será realizado às 8h30, na Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb) e conta com o apoio do Grupo Fragnani. Na ocasião, as organizações apoiadoras serão premiadas, divididas em cinco categorias: “Coração de alegria”, “Coração de cuidado”, “Coração do bem”, “Coração de esperança” e “Coração de cura”. Para a seleção, foram selecionados parcerias de outubro de 2022 a setembro de 2023.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados