Com histórico de campanhas vitoriosas, agência Soul desponta como referência no mercado publicitário

A Soul é uma agência de marketing que tem como principal foco o marketing político e eleitoral. Fundada em 2018, a empresa se destaca por sua atuação em comunicação de gestão e mandato, pré-campanha e campanha eleitoral. Com uma equipe completa e experiente, a Soul conquistou reconhecimento por sua capacidade de liderar campanhas políticas vitoriosas em várias regiões do Brasil, incluindo Bahia, Espírito Santo e Minas Gerais.

Campanhas de sucesso são a marca registrada da Soul. A agência liderou estratégias vitoriosas para candidatos notáveis, como Maurício Souza, também conhecido como Maurício do Vôlei, que foi eleito deputado federal por Minas Gerais. Além disso, Rogério Costa foi eleito prefeito de Santo Estêvão em 2020 sob a orientação da Soul. Em 2022, a agência continuou sua trajetória de sucesso ao ajudar Gabriel Nunes a ser eleito deputado federal pela Bahia com quase 140 mil votos, demonstrando sua capacidade de se adaptar às demandas eleitorais em constante evolução. Outros nomes compõem o currículo da empresa.

Para Victor Limeira, content manager da Soul, o segredo por trás do sucesso da agência “está em sua abordagem criativa e digital para o marketing político”. A equipe da agência é composta por profissionais que dominam as nuances do marketing político, comunicação de mandato e eleições. Com um amplo leque de serviços, a Soul oferece desde pesquisa e storytelling até identidade visual, presença digital, segmentação e tráfego, além de assessoria de imprensa, media training, mobilização e moderação.

A estrutura da equipe da Soul inclui também especialistas em inteligência e estratégia, redação publicitária, planejamento de conteúdo, direção de criação, design, social media, produção de vídeo, tráfego, criadores de conteúdo especializados em tendências e virais, animação e locução, bem como o uso de ferramentas de ponta para garantir o sucesso das campanhas.

“A abordagem multifacetada da Soul, aliada à sua equipe experiente e sua capacidade de adaptação às necessidades em constante mudança das campanhas políticas, a torna uma escolha sólida para candidatos em busca de resultados eleitorais positivos”, destacou Limeira.

“A Soul tem o orgulho de ser a agência por trás de campanhas políticas de sucesso que moldaram o cenário eleitoral em diferentes regiões do Brasil. Nossa abordagem criativa e inovadora, combinada com a expertise de nossa equipe experiente, tem sido a chave para alcançar resultados notáveis. Estamos comprometidos em continuar impulsionando estratégias vencedoras e ajudando nossos clientes a conquistarem o reconhecimento e a confiança do eleitorado”, disse Danielli Gomes, também sócia da empresa.

A agência está localizada em Feira de Santana, município a cerca de 100 quilômetros de Salvador, no edifício Premier, na Avenida Getúlio Vargas. Para mais informações, acesse as redes sociais: (https://instagram.com/soulagenciacriativa).

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados