Bruno Reis participa de lançamento do Instituto Terra Firme

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, participou do lançamento do Instituto Terra Firme, na noite desta segunda-feira (6), em evento que ocorreu no Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM). A nova organização social soteropolitana tem como missão combater a fome e a insegurança alimentar na capital baiana, incentivar educação, empreendedorismo, esporte, arte e cultura, além de combater a violência contra a mulher e preservar a biodiversidade.

“A Prefeitura de Salvador está aqui de braços abertos para construir parcerias com o Terra Firme. Já temos parcerias com diversas organizações sociais, que oferecem serviços desde o acolhimento às pessoas em situação de rua até o tratamento de pessoas que estão em dependência de substâncias psicoativas. Algumas instituições têm expertise na prestação desses serviços e ajudam o poder público. Os empresários têm essa capacidade de criar um Instituto para ajudar o poder público nessa missão. É importantíssimo que aquela pessoa, que conseguiu prosperar através do seu trabalho, crie uma organização como essa para retribuir a sociedade e ajudar quem está precisando”, disse Bruno Reis.

O chefe do Executivo municipal foi recebido pelo fundador do Instituto Terra Firme, Augusto Lima, e pela presidente da organização, Flávia Peres. O ator baiano Luís Miranda foi o mestre de cerimônias do evento, que contou com uma apresentação da Orquestra Neojibá.

“Muito feliz de ver o compromisso social que Augusto Lima tem. Conheço a história dele, fomos colegas da mesma escola, temos origens humildes e hoje está aqui. Conseguiu vencer na vida pelo trabalho e agora está montando esse importante instituto para ajudar a transformar a realidade das pessoas mais carentes, dos mais pobres. Então, vida longa ao Terra Firme, que venha para ficar. Vamos juntos cuidar dos mais pobres, das pessoas, que é o propósito maior das nossas vidas”, completou Bruno Reis. Foto: Valter Pontes / Secom PMS

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados