Rogério Ceni analisa triunfo contra o Fluminense

O técnico Rogério Ceni falou sobre o triunfo por 1×0 contra o Fluminense na noite desta terça-feira (31), em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em coletiva de imprensa, o treinador destacou o terceiro triunfo consecutivo na Arena Fonte Nova – todos sem sofrer gols.

“Sei que o time tecnicamente não rendeu tudo que podia, mas vamos dar valor, vamos seguir firme, porque está longe do final, precisamos de mais triunfos para termos um respiro”, ressaltou Ceni.

Apesar de destacar que há pontos a ser melhorados, o comandante do Esquadrão ressaltou a entrega – tanto física quanto mental – dos jogadores.

“A gente pode jogar muito mais, mas não podemos deixar de ressaltar o empenho e dedicação de todo mundo. Passamos Fortaleza, Inter e Fluminense sem tomar gol. Estamos na briga, 37 pontos não livra ninguém. Temos mais quatro jogos em casa, hoje mais um jogo com mais de 30 mil pessoas, e a alma desse time vem muito da arquibancada”, pontuou.

Com o triunfo, o Bahia chegou aos 37 pontos e ocupa, temporariamente, a 13ª posição. Na próxima rodada, o Tricolor enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre, no sábado (4). (E.C Bahia) Foto: Felipe Oliveira / E.C Bahia

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados