É o Tchan 30 anos: Salvador receberá show da turnê comemorativa dia 07 de janeiro, no Clube Espanhol

O É o Tchan acaba de anunciar a data e o local do encontro com o público soteropolitano, na turnê comemorativa pelos 30 anos do grupo. A apresentação, para lá de especial na capital baiana, será no dia 07 de janeiro de 2024, no Clube Espanhol, onde toda a história de sucesso da banda começou, na década de 90. Os ingressos para a grande ocasião começam a ser vendidos hoje, a partir das 13 horas, através do https://www.ingresse.com/tchan30anos.

O show dos 30 anos, além de contar com a presença dos dançarinos Scheila Carvalho, Sheila Mello e Jacaré, vai ser repleto de nostalgia. Sucessos como “Pau que Nasce Torto”, “Dança da Cordinha”, “Dança do Bumbum”, “Ralando o Tchan”, “Bambolê”, “A Nova Loira do Tchan” e muitos outros, estarão no repertório da apresentação.

Fenômeno nos anos 90, o É o Tchan tem mais de 10 milhões de discos vendidos, entre 15 CDs e três DVDs. A banda é comandada pelos cantores Beto Jamaica e Compadre Washington. O grupo conquistou o país e o mundo, e virou uma febre que atingiu fãs de todas as idades. O É o Tchan se transformou em um dos principais recordistas de vendas da história do país. Os álbuns de maior destaque são: É o Tchan (1995), Na Cabeça e na Cintura (1996), É o Tchan do Brasil (1997), É o Tchan no Hawaí (1998) e É o Tchan na Selva (1999).

Serviço:

É O Tchan – 30 Anos

Show da banda É o Tchan

Domingo, 07 de janeiro de 2024, às 17 horas

Clube Espanhol (Av. Oceânica, 1404, Ondina)

Vendas: https://www.ingresse.com/tchan30anos. Foto: Divulgação

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados