Outubro Rosa: Secretaria de Gestão promove palestra para servidores sobre autocuidado nesta terça (31)

A Secretaria Municipal de Gestão (Semge) promoverá, na próxima terça-feira (31), o evento “Outubro Rosa: da prevenção ao autocuidado”. Destinada aos colaboradores da Prefeitura de Salvador, a ação acontece em parceria com a Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ) e o Hapvida, e acontece das 8h30 às 12h, no auditório da Semge, nos Aflitos. As inscrições ainda podem ser feitas através do link https://prefsa.org/jaJdU.

“A proposta do evento é promover a conscientização sobre a importância da prevenção, da detecção precoce e do rastreamento do câncer de mama, além de enfatizar a necessidade do autocuidado em relação à saúde da mulher. Esta ação representa uma oportunidade valiosa de reafirmar que a promoção de um ambiente de cuidado e de empatia são valores centrais para a Prefeitura de Salvador”, afirma a diretora de Gestão de Pessoas da Semge, Mariana Trocoli.

Serão realizados dois ciclos de palestras, com os temas “Cuidado emocional e estilo de vida como prevenção ao câncer de mama” e “Autoestima como ferramenta de superação ao câncer da mama”. Na ocasião, também serão oferecidos exames de glicemia, aferição de pressão e orientação para prevenção às Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs), com entrega de material. Foto: Bruno Concha/Secom PMS

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados