Prefeitura-Bairro Itinerante atua na comunidade de Paramana nesta sexta (27)

A comunidade de Paramana, na Ilha dos Frades, receberá nesta sexta-feira (27) mais uma edição da Prefeitura-Bairro Itinerante. Das 9h às 14h, a população local será atendida na Escola Municipal Marcílio Dias, situada na Rua Beira Mar. Não é necessária inscrição prévia para participar da atividade.

Durante o evento, os moradores terão acesso a serviços que incluem a inclusão e atualização do CadÚnico, Cartão SUS, Primeiro Passo e título de eleitor, bem como assistência relacionada à Coelba, agendamento de consultas e exames e orientação jurídica. Também serão oferecidos corte de cabelo, escova, design de sobrancelha e atendimento com oftalmologista, dentre outros serviços.

O coordenador de Ações Itinerantes da Prefeitura-Bairro, Afonso Celso Rocha, enfatizou que o objetivo do projeto é aproximar os serviços públicos da comunidade e torná-los mais acessíveis. “A gente sabe que custa muito para a população da ilha ir até o centro de Salvador resolver esses serviços que serão oferecidos no mutirão. Para a população é maravilhoso, porque ela irá economizar tempo e dinheiro para deslocamento”. Foto: Jefferson Peixoto/Secom PMS

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados