Bom dia Bahia, com Silvana Freire, ganha mais espaço na TV Aratu a partir de 1º de novembro

Telejornal começa meia hora mais cedo para que baianos acordem já atualizados

Boa notícia para o jornalismo e para os baianos: a partir do dia 1º de novembro, o programa Bom Dia Bahia, telejornal matutino da TV Aratu, terá mais meia hora de conteúdo. O matinal da afiliada do SBT na Bahia vai passar a entrar no ar às 6h30 e seguirá até 8h.

O Bom Dia Bahia estreou em abril deste ano e tem apresentação da jornalista Silvana Freire, que possui mais de 15 anos de experiência cobrindo fatos locais e nacionais. O telejornal conta com equipes de reportagens prontas para dar voz à população cobertura ao vivo sobre as principais notícias que o baiano precisa para começar o dia bem-informado.

“A família baiana acorda cedo e o Bom Dia Bahia quer acompanhar a rotina dos nossos telespectadores que estão começando o dia, mostrar como está o trânsito para quem está saindo para trabalhar, previsão do tempo, vagas de emprego, notícias sobre a capital e interior, além de esportes. Teremos mais 30 minutos de conteúdo, e continuará sendo o jornal que informa com leveza e muito diálogo. Estamos chegando mais cedo com mais informação”, conta Silvana Freire. Foto: Marketing/TV Aratu.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados