Randerson Leal solicita revitalização da Praça de Esportes em Paripe

O vereador Randerson Leal, do PDT, está liderando um esforço para revitalizar e transformar a Praça de Esportes localizada na Av. Carioca de Paripe. Por meio do Projeto de Indicação Nº 248/2023, Leal destaca a importância do esporte como um meio crucial de inclusão social e bem-estar. Sua proposta visa não apenas revitalizar um espaço público, mas também transformá-lo em um centro ativo de atividade comunitária.

Ao enfatizar a relevância dessa iniciativa, o vereador ressalta: “O esporte é uma poderosa ferramenta para transformar vidas, especialmente no que diz respeito à saúde e segurança. Ao revitalizar nossa Praça de Esportes, estamos não apenas melhorando a qualidade de vida dos nossos cidadãos, mas também economizando recursos públicos a longo prazo”.

Além de promover a saúde física, Randerson Leal destaca que a revitalização deste espaço também abrirá portas para oportunidades educacionais e de emprego. “Comunidades que investem em esportes frequentemente testemunham um aumento no desenvolvimento de habilidades sociais e liderança entre os jovens, resultando em uma geração mais preparada para enfrentar os desafios do futuro”.

Segundo o edil, a proposta é fruto de uma solicitação antiga da comunidade e de muitas conversas com o presidente da Associação de Futebol Liga da Paz, Benedito Ferreira.

Randerson Leal também é autor do projeto que solicita a recriação da Secretaria de Esportes e Lazer em Salvador.

Atualmente, o Projeto de Indicação No 248/2023 está em fase de tramitação, aguardando aprovação da Casa Legislativa para ser encaminhado aos órgãos competentes. Foto: Divulgação

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados