Prefeitura apresentará ações de empregabilidade no 18º Congresso da ABRH

A Prefeitura de Salvador, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Renda (Semdec), vai participar da 18ª edição do Congresso da Associação Brasileira de Recursos Humanos Seccional Bahia (ABRH-BA), nos dias 26 e 27 de outubro, no Centro de Convenções Salvador, situado na Boca do Rio. O evento visa discutir as principais temáticas do setor de Recursos Humanos, moldando o futuro da gestão de pessoas.

Na ocasião, serão apresentadas as ações da administração municipal em prol da qualificação, da capacitação e da intermediação de mão de obra na capital baiana, por meio do Simm. “Nós estaremos com um estande, onde serão apresentados diversos programas de formação e qualificação de mão de obra, inclusão das pessoas no Mercado de Trabalho, olhando sempre a questão da diversidade como ponto fundamental nesse processo. Vamos falar também de programas que olham para novas carreiras, para as carreiras do futuro. Enfim, será um momento em que apresentaremos tudo o que a Prefeitura vem fazendo e ampliando as nossas conexões com RHs e participantes desse importante congresso”, afirma a titular da Semdec, Mila Paes.

Para a diretora do Trabalho e Empreendedorismo da Semdec e uma das palestrantes, Maria Eduarda Lomanto, é uma honra para a Prefeitura participar de um evento que transforma, provoca e que traz para a cidade um novo olhar, que é o olhar das pessoas. “No final, é tudo sobre pessoas, sobre desenvolvimento de renda, sobre desenvolvimento econômico, e quem faz isso são as pessoas. Esse congresso será um ambiente de troca, de acolhimento, de inovação, onde será possível ver tudo de mais novo do que está sendo discutido, não só no Brasil, mas no mundo. Fica o convite para que os gestores de RH se permitam pensar diferente, se provoquem e participem desse momento”, acrescenta.

Painel – Maria Eduarda Lomanto vai participar do painel sobre Cultura de Sucesso nesta quinta-feira (26), a partir das 10h. Além dela, farão parte do debate o presidente da Rede Bahia, Rogério Bruxellas; a head de Desenvolvimento e Cultura da Rede Bahia, Cristina Barreto; a head de Pessoas da Infleet, Rebeka Barbosa; o CEO da Infleet, Vitor Cavalcanti, e o vice-presidente de Recursos Humanos da Acelen, João Raful. Foto: Jefferson Peixoto/Secom PMS

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados