Ensaios da Anitta abre temporada 2024 no mês de janeiro, em Salvador; confira

Os ENSAIOS DA ANITTA estão de volta! A cantora anunciou as datas e cidades que receberão a temporada de 2024 dos seus aguardados eventos de pré-Carnaval. Entre janeiro e fevereiro do próximo ano, a artista se apresenta em Salvador, Florianópolis, Brasília, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória, Curitiba e São Paulo. Em Salvador, onde mais uma vez abre a temporada, o evento é fruto da parceria com a 2GB Entretenimento.

Neste ano, as escolas de samba cariocas são tema de toda a maratona carnavalesca da poderosa. Ou seja, podemos esperar mais uma série de figurinos icônicos, desta vez inspirados pelos tradicionais desfiles de agremiações do Rio de Janeiro, além de todo um conceito de show baseado nesta temática.

Anitta, que anualmente faz questão de cantar em diversas cidades brasileiras durante a folia, comemora: “O Carnaval brasileiro é uma das festas populares mais ricas e bonitas do mundo. E é o meu momento preferido do ano, que eu adoro passar no palco, no trio, no meu país… A escolha deste tema para a temporada de 2024 é só mais um caminho que encontrei para exaltar a potência dessa festa, sabe?”.

Os locais dos shows serão divulgados em breve. A abertura das vendas ocorre na próxima quarta-feira (25), pelo site: www.carnavaldaanitta.com.br.

ENSAIOS DA ANITTA 2024

Salvador, BA: 06/01

Florianópolis, SC: 07/01

Brasília, DF: 13/01

Fortaleza, CE: 14/01

Recife, PE: 20/01

Rio de Janeiro, RJ: 21/01

Belo Horizonte, MG: 27/01

Vitória, ES: 28/01

Curitiba, PR: 03/02

São Paulo, SP: 04/02

Classificação: 18 anos. Foto: Divulgação

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados