Assembleia dos rodoviários vai causar atraso na saída dos ônibus das garagens nesta quinta

Com a confirmação da assembleia dos rodoviários no inicio das atividades nesta quinta-feira, 26, a Secretaria de Mobilidade (Semob) informou que Salvador vai ter um esquema emergencial de transporte, com veículos do sistema complementar (amarelinhos) em operação.

Como haverá atrasos na saída dos ônibus das garagens, o plano foi feito por causa da possibilidade de integração com o metrô e o BRT. Serão utilizados na operação 210 micro-ônbus (amarelinhos).

Os amarelinhos vão sair das estações com destino às regiões que já recebem as linhas. O esquema vai operar nas avenidas Octavio Mangabeira, Luís Viana Filho (Paralela), Antônio Carlos Magalhães, Lafayette Coutinho (Contorno), Afrânio Peixoto (Suburbana) e Heitor Dias, além das ruas Cônego Pereira, Silveira Martins e Via Regional, entre outras.

Ainda de acordo com informações da Semob, serão instaladas bases operacionais no final de linha da Ribeira, para atender região da Cidade Baixa, e na Base Naval, para a região da Avenida Suburbana. Foto: Arquivo / Repórter Hoje

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados