Inscrições para 10ª edição do Concurso de Desenhos da Transalvador seguem até dia 30

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) segue com as inscrições para a 10ª edição do Concurso de Desenhos Infantis. A iniciativa tem como objetivo promover a criatividade e trabalhos educativos relacionados ao trânsito.

Escolas públicas e privadas da cidade podem inscrever alunos da Educação Infantil (grupo 4 e 5) e do Ensino Fundamental (1º ao 5º ano) gratuitamente até o próximo dia 30. O formulário de inscrição está disponível no site www.transalvador.salvador.ba.gov.br, onde também pode ser encontrado o edital do concurso.

Os desenhos devem ser entregues na Gerência de Educação para o Trânsito (Gedut) na sede da Transalvador, localizada nos Barris, das 8h às 16h. A premiação incluirá uma bicicleta para três vencedores, um por categoria, selecionados com base em critérios como técnica, expressividade, originalidade, criatividade e aderência ao tema. Os desenhos premiados podem ser utilizados em publicações da Transalvador.

Nos anos anteriores, o concurso envolveu mais de 17 mil crianças, visando conscientizar sobre práticas responsáveis no trânsito desde cedo. A 10ª edição do Concurso de Desenhos conta com o apoio da Iniciativa Bloomberg para a Segurança Viária, uma entidade internacional parceira da Prefeitura de Salvador na promoção de estratégias para um trânsito mais seguro. Foto: Divulgação

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados