Centro de Convenções Salvador vira palco esportivo para a criançada

O Centro de Convenções Salvador (CCS) mostra sua versatilidade e se transforma mais uma vez num grande espaço esportivo, agora voltado para o público infantil. No próximo domingo, dia 29, acontece o MOV – Família em Movimento, evento dedicado a crianças de 3 a 12 anos e suas famílias, com objetivo de incentivar a atividade física e a integração familiar.

Com o conceito “Brincar é o Melhor Exercício”, o evento patrocinado pela BB Seguros é composto pelas modalidades de corrida de rua, corrida de obstáculos, bike e skate. Para isso, serão montadas pistas de corrida com distâncias de 50 a 400 metros, circuito de bike, dois percursos de corrida com até dez obstáculos e pistas de skate. O evento também terá uma Arena MOV com área de brinquedos e jogos para toda a família.

Em agosto, o espaço administrado pelo grupo GL events se transformou numa grande arena esportiva por conta do Festival Tamo Junto Nesse Game, promovido também pelo Banco do Brasil. Na ocasião, foram montadas cinco quadras de vôlei de praia, que exigiram 1.200 m³ de areia para sua realização no CCS.

As inscrições para o MOV – Família em Movimento devem ser feitas através do site www.todosmov.com.br

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados