Bruno Reis recebe do presidente do PL, João Roma, estudo com sugestões de medidas econômicas para Salvador

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, recebeu nesta segunda-feira (23) o presidente do PL na Bahia, João Roma, além de deputados federais, estaduais e vereadores do partido. O dirigente partidário entregou ao chefe do Executivo municipal um estudo realizado pela legenda com uma série de medidas sugeridas para melhorar o ambiente de negócios e ampliar a liberdade econômica na capital baiana.

Entre as ações defendidas pelo partido e que constam no documento, estão modernizar a legislação do Imposto de Transmissão Inter-Vivos (ITIV), conceder estímulos e incentivos fiscais, além de medidas relativas ao parcelamento de débitos.

O gestor municipal explicou que a Prefeitura já tinha a expectativa de enviar ainda neste ano para a Câmara Municipal de Salvador (CMS) uma série de iniciativas econômicas para facilitar a vida de quem quer empreender na cidade.

“Isso coincidiu com o trabalho que o PL vinha elaborando. E hoje o presidente do partido, acompanhado da sua bancada federal, estadual e municipal, trouxe ideias e sugestões. O nosso compromisso é aproveitar essas contribuições, que vão melhorar ainda mais esse conjunto de medidas que enviaremos para a Câmara”, declarou Bruno Reis.

Além de João Roma, participaram do encontro os deputados federais João Carlos Bacelar, Capitão Alden e Roberta Roma; os deputados estaduais Leandro de Jesus e Diego Castro; e os vereadores Isnard Araújo e Alexandre Aleluia. Foto: Divulgação

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados