Saúde nos Bairros segue no Trobogy até o dia 28 de outubro

Iniciado nesta sexta-feira (20) no Trobogy, o Programa Saúde nos Bairros realiza atendimentos no bairro até o próximo dia 28 de outubro, na estrutura montada na Rua Mocambo, no campo de futebol próximo ao Centro de Controle de Zoonoses. Esta é a 23ª localidade na qual o projeto é realizado.

Entre os serviços ofertados, estão vacinação, consultas médicas especializadas, ultrassonografias – abdome total, mama bilateral, tireóide, doppler colorido carótidas, USG pélvica (ginecológica) – eletrocardiograma (ECG), ecocardiograma transtorácico, mamografia bilateral, além de atendimentos preventivos e odontologia.

Nesta sexta na localidade, a vice-prefeita e secretária de Saúde, Ana Paula Matos, visitou a ação, que, além de serviço humanizado em saúde, tem levado acolhimento às pessoas. “Lançar o Saúde nos Bairros em uma nova região é sempre uma felicidade e a certeza de que nosso povo soteropolitano vem sendo acolhido e tendo suas demandas escutadas, encaminhadas e resolvidas através do programa”, afirmou.

Para ter acesso aos serviços, os interessados devem apresentar Cartão SUS, RG e requisição dos exames pretendidos. Foto: Adam Vidal / GABVP

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados