É o Tchan Anuncia Agenda Movimentada para a Semana*

O “É o Tchan” está com uma agenda repleta de eventos imperdíveis para os fãs e admiradores em diferentes partes do Brasil nesta semana.

Na sexta-feira, dia 20 de outubro, o grupo desembarca em Brasília, no Distrito Federal, para uma apresentação especial em mais um evento corporativo na capital do país.

No domingo, dia 22 de outubro, É o Tchan segue sua maratona de apresentações em Madre de Deus, na Bahia, para participar da “II Gincana da Gente – O Futuro de Madre de Deus em Ação!” Um evento que promete unir música, cultura e ação com o público local.

*Destaque na Participação do Programa Pipoca da Ivete – Sobe no Trio na Praça Castro Alves*

Além dessas apresentações emocionantes, o grupo É o Tchan também teve uma participação calorosa no quadro “Sobe no Trio” do programa “Pipoca da Ivete”. O programa, gravado na semana passada, proporcionou aos fãs uma experiência única de curtir a energia contagiante do grupo na Praça Castro Alves.

Foi algo único e inesquecível do grupo que este ano completa 30 anos de carreira. Uma prova da renovação constante dos artistas fortalecendo a cada dia a interação com o seu público que só cresce. Foto: Divulgação

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados