Randerson Leal parabeniza encontro promovido por Jerônimo Rodrigues para definir o futuro de Salvador

Neste sábado, o vereador Randerson Leal, do PDT, participou de um encontro importante ao lado do governador Jerônimo Rodrigues e do vice-governador Geraldo Junior, junto com outros vereadores e deputados estaduais e federais com influência na capital baiana. O evento foi marcado por discussões produtivas e pelo empenho do governador em dialogar diretamente com os representantes da cidade.

Leal expressou seu apoio e gratidão ao governador Jerônimo Rodrigues pelo compromisso sem precedentes com Salvador. “Quero parabenizar e agradecer ao governador Jerônimo Rodrigues pela excelente iniciativa de reunir os vereadores da capital e os pré-candidatos do nosso grupo para discutirmos projetos cruciais para Salvador. Isso mostra que o governador está verdadeiramente atento e tem um olhar especial para a capital. Estou entusiasmado com a perspectiva de lançarmos em breve nosso candidato de forma consensual e unificada para vencermos as eleições de 2024 e elegermos um bom número de vereadores da base do governo estadual”.

O encontro também destacou a influência política do vice-governador Geraldo Junior, que é considerado um nome forte dentro do grupo. Sua presença marcante e contribuições significativas fortalecem a coesão do grupo para enfrentar os desafios políticos em Salvador.

A reunião resultou na formação de uma comissão composta por vereadores e deputados estaduais e federais com votos na capital. Esta comissão trabalhará para compilar todas as demandas levantadas durante as discussões, possibilitando que o governo estadual atue com maior eficácia e melhore significativamente a qualidade de vida dos habitantes de Salvador.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados