Emerson Royal é convocado para substituir Danilo em jogo de Brasil x Uruguai

Após problema muscular de Danilo no último jogo do Brasil, Royal foi escolhido para novo desafio da Seleção

Emerson Royal, lateral-direito do Tottenham, foi convocado na manhã desta sexta-feira (13), como novo convocado para jogar na Seleção Brasileira no novo embate Brasil x Uruguai, que será realizado na próxima terça-feira (17) pelas novas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo 2026.

A convocação de Royal ocorreu após o afastamento de Danilo, da Juventus, que sofreu um problema muscular no último jogo da Seleção contra a Venezuela, que acabou em 1×1.

De acordo com Emerson Zulu, empresário de Royal, a convocação é um reforço para que a Seleção apresente melhores resultados que o jogo anterior.

“Em uma eliminatória para a Copa do Mundo, um empate nunca é tão bom quanto uma vitória, por isso, foi necessário reorganizar a equipe para trazer melhores resultados no próximo jogo e a convocação do Royal faz parte desse movimento”.

O jogo Brasil x Uruguai será realizado na terça (17), às 21h (Horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu, capital do Uruguai. Foto: (MF Press Global) Imagem Ilustrativa (Reprodução/Divulgação Instagram)

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados