2º Circuito Turístico LGBTQIA+ vai passar com uma onda colorida no Santo Antônio Além do Carmo

Evento com duração de três dias vai promover a diversidade cultural no Centro Histórico

O 2º Circuito Turístico LGBTQIA+ dos bairros do Santo Antônio e Barbalho, vai acontecer nos dias 13,14 e 15 de outubro, a partir das 10h, no bairro do Santo Antônio Além do Carmo, vai contar com a alegria de grandes estrelas da comunidade, a exemplo do blocos Urso da Meia Noite e DHJA8 e grupo Botequim.
O bairro do Santo Antônio Além do Carmo foi o escolhido para celebrar o amor e alegria do Circuito LGBTQIA+ que é uma opção encantadora para quem deseja explorar a rica história e cultural de Salvador. Localizado no coração da cidade, esse bairro histórico é conhecido por suas ruas onde ainda são revestidas por paralelepípedos, casarões coloridos e um clima de nostalgia, onde a vibração é efervescente.
A ordem do Circuito é: “Prepare sua fantasia, glitter e muita purpurina para ferver neste Circuito, com muita paz e amor e tem o apoio da Prefeitura da Cidade de Salvador, Secretaria de Turismo de Salvador e Secretaria da Reparação.

PROGRAMAÇÃO:

13 de outubro:
* Grupo Botequim convida a todos para celebrar em uma linda roda de samba, os seus 17 anos, no pátio da Igreja do Santo Antônio Além do Carmo, a partir das 19h.

14 de outubro:
* Feira “Rua Livre”, nas calçadas da Rua Direta do Santo Antônio, como grande estratégia para uma ocupação consciente e repleta de diversidade, pois envolve artistas, empreendedores gastronômicos, artesãos e comerciantes, que se reuniram para expor e oferecer ao turismo e moradores da cidade, uma grande Feira Multicultural /Gastronômica no Centro Histórico de Salvador. Além de apresentações Culturais no Coreto do Largo do Santo Antônio, com artistas LGBTQIA+ e aliados do movimento, gratuitamente, a partir das 10h.
* Desfile do Bloco do Urso da Meia Noite, concentração no Oliveiras Bar, a partir das 18h.

15 de outubro:
* Desfile do bloco DHJA8 fará um belo desfile pelo Largo do bairro.Para encerrar o 2º Circuito com chave de ouro, a partir das 10h.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados