Museu Geológico da Bahia tem opção de programação para o Dia das Crianças

O Museu Geológico da Bahia (MGB), equipamento administrado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), é uma ótima opção para o feriado do Dia das Crianças, que acontece na próxima quinta-feira (12). O espaço, que conta 15 exposições temáticas, entre elas, as queridinhas da garotada, as salas do Universo e dos Fósseis, funcionará normalmente no feriado, na sexta-feira (13), no sábado (14) e no domingo (15).

Além desses atrativos, o público também encontra no MGB o Cinema do Museu e um café, com vista para o mural do artista plástico Juarez Paraíso.

O Museu Geológico está localizado na Avenida Sete de Setembro, nº 2195, no Corredor da Vitória. No feriado, no sábado e no domingo, o funcionamento será das 13h às 17h. Na sexta-feira, das 13h às 18h.

Feriado

O Centro Gemológico da Bahia (CGB) suspenderá suas atividades durante o feriado, retornando à programação normal na sexta-feira (13). O espaço, localizado na Rua Gregório de Matos 27, no Pelourinho, tem entrada gratuita e funciona de segunda a sexta, das 9h às 17h. Foto: Matheus Lemos

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados