Empresa de logística divulga vagas de emprego para Salvador e interior da Bahia

A filial baiana da J&T divulga vagas para Assistente e Auxiliar operacional, nas cidades de: Candeias, Salvador, Mata de São João, Itapetinga, Itamaraju e Arembepe. Motorista entregador em Seabra, Analista contábil júnior em Salvador e Supervisor de RH em Feira de Santana. Também estão aceitando currículos para o banco de talentos em cidades como Dias D’Ávila, Santo Amaro, Morro do Chapéu, Itapetinga, Candeias e Mata de São João.

A J&T Express, empresa global líder em logística integrada, atua na região baiana, há mais de 2 anos, tendo papel fundamental na criação de empregos e oportunidades no interior da região. Ao todo a filial baiana conta com 34 bases espalhadas na região, 2 centros de distribuição e uma frota completa de veículos próprios e bem equipados.

“Estamos extremamente satisfeitos em fazer parte da comunidade baiana e, ao longo dos anos, testemunhamos o potencial incrível desta região. Cada país, estado e cidade tem seus desafios e a cadeia logística deve estar preparada para atender às necessidades dos clientes. Por isso trazemos soluções de logística expressa inovadoras, impulsionando os negócios e-commerce locais e gerando empregos no interior”. Afirmou o diretor Andy Wang da J&T Express Brasil.

A filial não planeja parar por aqui. A empresa tem planos ambiciosos de expansão na região, com a abertura de novas hubs e a ampliação da capacidade de transporte. Com planejamento de inaugurar 10 novas bases até o final de outubro, nas regiões de Feira de Santana, Itaberaba, Morro do Chapéu, Dias D’Ávila, Mata de São João, Maracai, Subúrbio de Salvador e Cajazeiras. A organização afirma que essa expansão fortalecerá sua presença na Bahia e proporcionará um serviço logístico mais rápido e acessível em todo o Nordeste. Foto: Arquivo / Repórter Hoje

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados