Festival SSA celebra arte drag com show de 20 artistas no Pelourinho

Com objetivo de celebrar a arte drag, o Festival SSA reúne 20 artistas no dia 30 de setembro, às 18h, na Praça Quincas Berro D’Água, no Pelourinho. Para ter acesso ao evento, o público deverá trocar 1kg de alimento não perecível pela entrada.

O espetáculo contará com performances das drags Angelina Meels, Ayra Brooke, Aluvania Butantan, Barbárie Bundi, Bagageryer Spilberg, Beca Baroni, Camila Parker, Duda Baroni, Ferah Sunshine, Ginna D’Mascar, Michelly Lorem, Muhonna Poc, Rainha Loulou, Scher Marie Mercury, Sfat Auermann, Scarleth Sangalo, Saratyelle Koslowsky, Suzzy D’ Costa, Valerie O’rarah e Verenna.

Em sua primeira edição, o Festival SSA é uma grande celebração sobre diversidade, amor, respeito e arte. A arte drag é tema da edição de 2023 e promove uma arte disruptiva ao questionar os percalços pelos quais artistas transformistas vivenciam pela aceitação.

O festival foi concebido para ampliar e estimular a valorização da diversidade como política pública, observar e refletir sobre as diferenças através do respeito. A programação conta ainda com a exposição “Uma Jornada pela Arte Drag” no mall do Shopping Bela Vista até o dia 30 de setembro.

A iniciativa, que integra a programação do Festival SSA, é realizado pelo Estúdio Pocket em parceria com o site Dois Terços com apoio da Ambev, Salvador Bahia Airport, Wish Hotel da Bahia, Shopping Bela Vista e Governo da Bahia.

Serviço

Festival SSA

Data: 30 de setembro (sábado)

Horário: 18h às 23h

Local: Praça Quincas Berro D’Água – Pelourinho

Entrada: 1kg de alimento não perecível

Realização: Estúdio Pocket

*Sujeito à capacidade do espaço.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados