Deputada Rogéria Santos prestigia ExpoCruz 2023, o maior evento de incentivo ao agronegócio e empreendedorismo do Recôncavo Baiano

A convite da vereadora Nádia Moura (Republicanos-BA), a deputada federal Rogéria Santos (Republicanos-BA) prestigiou a ExpoCruz 2023 neste domingo (24), na cidade de Cruz das Almas, localizada no Recôncavo Baiano.

A parlamentar, que é presidente da Frente Parlamentar em Defesa do Fomento ao Empreendedorismo da Juventude, parabenizou o prefeito Ednaldo Ribeiro (Republicanos-BA) pela organização da feira: “Esse evento é promovido pela Prefeitura de Cruz das Almas e é considerado o maior impulsionador do agronegócio e empreendedorismo na região do Recôncavo Baiano”, destacou.

A ExpoCruz 2023 impulsionou a economia local durante os dias 21 a 24 de setembro, reunindo os melhores expositores em artesanato, flores, plantas, agricultura familiar, gastronomia, palestras e oficinas de incentivo ao empreendedorismo, cooperativismo e tecnologia, além de shows culturais e várias outras atividades.

Rogéria enfatizou que a ExpoCruz fortalece o empreendedorismo no Recôncavo Baiano e certamente serve como referência para o Estado. “É um impulso incrível à agricultura familiar, aos pequenos e grandes empreendedores, e sem dúvida uma referência a ser seguida por outras cidades da Bahia”, comentou. Foto: Divulgação

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados