Victor & Leo anunciam retorno aos palcos em turnê especial por 30 cidades

São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Recife, Florianópolis, Belo Horizonte, Manaus e Uberlândia são as primeiras cidades confirmadas

Victor & Leo, uma das duplas mais amadas da música sertaneja, confirmaram oficialmente retorno aos palcos, em 2024. Após uma pausa de cinco anos, os talentosos irmãos estão de volta com energia renovada e prontos para encantar mais uma vez o Brasil com o sertanejo raiz, autêntico e cativante em uma turnê especial pelo país.

Com shows agendados para ocorrer nas maiores arenas do Brasil, as primeiras oito de 30 datas foram confirmadas neste sábado. A abertura de vendas será pelos canais oficiais da dupla, às 20h, deste domingo (24).

A turnê celebrará o reencontro de Victor & Leo com seus fãs em uma mega produção de som, luz, imagem e cenografia. A garantia é de um espetáculo grandioso e memorável, à altura da conexão da dupla com seu público.

As primeiras pistas de que eles estavam planejando retomar às atividades aconteceram nas redes sociais, com a publicação de um vídeo em família que atingiu, em poucas horas, mais de 2 milhões de visualizações. Mas Victor e Leo fizeram questão de que a confirmação do tão aguardado retorno fosse em contato direto com o público, no local onde tudo começou.

Na madrugada deste sábado (23), realizaram uma emocionante performance surpresa, no palco do tradicional Villa Country, em São Paulo. Assim que entraram em cena, foram recebidos com muitos aplausos e grande comoção. Com corações unidos pela música, juntos e emocionados, esta noite mágica e histórica também foi transmitida ao vivo para milhares de pessoas nas plataformas digitais.

Neste sábado, 23, a dupla também se dirigiu pela primeira vez aos fãs, após os indícios do retorno, em carta aberta, onde afirmam que o tempo longe dos palcos serviu para a reconstrução da base familiar e agradecem aos fãs por, ao longo deste tempo, terem estado sempre presentes, torcendo pela volta da dupla.

Com uma carreira repleta de sucessos, Victor & Leo conquistaram o coração de milhões de brasileiros e rapidamente entraram para o seleto hall de ícones da música. Ao longo de 31 anos de carreira, eles acumulam impressionante coleção de prêmios e reconhecimentos, incluindo Grammy Latino e inúmeros troféus em premiações nacionais, além de figurar na trilha sonora de diversas novelas.

Com seu talento único e composições que transcenderam gêneros musicais, hits como “Na linha do tempo”, “Amigo apaixonado”, “Borboletas”, “Deus e eu no sertão”, “Fada” e “Vida boa” são apenas algumas das músicas que ecoaram de Norte a Sul do país.

Victor & Leo expressam profunda gratidão aos fãs, que os apoiaram durante os últimos anos. “Nós sentimos o amor e a saudade de vocês a cada momento e estamos ansiosos para retribuir todo o carinho e apoio que recebemos ao longo dos anos. Essa pausa foi necessária para voltarmos para as nossas raízes e abraçarmos com tempo quem a gente ama. Estamos prontos para retomar com força total. Nossos fãs sempre estiveram conosco!”.

Com realização da Opus Entretenimento, a maior plataforma de shows e entretenimento ao vivo da América Latina, em parceria com a AME, as primeiras datas são as seguintes:

23 de março – São Paulo/SP – Estádio do Morumbi

13 de abril – Recife/PE – Área Externa do Centro de Convenções

04 de maio – Uberlândia/MG – Parque Camaru

29 de maio – Florianópolis/SC – Arena Opus

15 de junho – Brasília/DF – Arena BRB Mané Garrincha

29 de junho – Rio de Janeiro/RJ – Jeunesse Arena

06 de julho – Belo Horizonte/MG – Mineirão

17 de agosto – Manaus/AM – Studio 5

Para tornar essa experiência ainda mais inesquecível, os fãs poderão garantir pacote especial “Vida Boa”, que inclui VIP pass para acompanhar a passagem de som com duas músicas exclusivas, kit especial e foto com os artistas. O encontro acontecerá em local reservado e cada participante acessará o espaço de interação individualmente. A compra do meet & greet não dá direito ao ingresso do show; é uma experiência comprada à parte e não será aplicada qualquer tipo de desconto

Os shows também contarão com ação de ingresso solidário, que garante desconto no valor do ingresso, mediante a doação de 1kg de alimento não-perecível (exceto sal e açúcar) ou ração na entrada do evento.

Mais informações sobre novas datas, vendas de ingressos e atualizações estarão disponíveis exclusivamente no site oficial www.victoreleo.com.br e redes sociais da dupla. Crédito da foto: Rubens J. Cerqueira

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados