Centro Gemológico da Bahia oferece workshop sobre precificação de joias

Curos ocorrerá no dia 26 de setembro, das 13h às 17h

Localizado no coração do Pelourinho, o Centro de Gemologia da Bahia (CGB) abrirá suas portas para ex-alunos e entusiastas do mercado joalheiro em um workshop sobre a precificação de serviços joalheiros. O evento será realizado no dia 26 de setembro, das 13 às 17h, na sede do CGB, ministrado pelo professor e joalheiro Flaviws Silva, que abordará sobre as tendências atuais da joalheria moderna e a forma de precificar os diferentes serviços prestados pelo profissional.

A precificação de joias é uma tarefa complexa, que requer conhecimento de diversos fatores. A coordenadora de Fomento à Mineração Petróleo e Gás da SDE, Amanda Silva, destacou a importância do workshop para os discentes que já passaram pelos cursos do CGB.

“Eventos como esse workshop demonstram a preocupação do CGB em continuar agregando valor aos cursos ofertados pela instituição e atendem às demandas do setor da joalheria relacionadas a mão de obra, conhecimento e as tendências do mercado”, pontuou.
As inscrições são feitas presencialmente, na sede do CGB, na rua Gregório de Matos, nº 27, Pelourinho. Após a finalização do workshop, os participantes receberão o certificado de participação assinado pela instituição, contribuindo com a formação dos presentes. Foto: Ascom / SDE

SERVIÇO:
Evento: Workshop sobre precificação de serviços joalheiros
Data: 26 de setembro
Horário: 13h às 17h
Inscrições: Presencial
Endereço: Rua Gregório de Matos, nº 27, Pelourinho.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados