Elinaldo e Helder se encontram com ACM Neto para debater desafios de Camaçari

O prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo, e o presidente do União Brasil do município, Helder Almeida, se reuniram nesta sexta-feira (15) com o presidente da Fundação Índigo e ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União Brasil) para debater os desafios da cidade e as discutir as estratégias para fortalecer o grupo nas eleições do próximo ano. No encontro, eles discutiram o cenário atual da política de Camaçari e da Bahia e destacaram a necessidade de unidade no grupo político para a disputa de 2024.

“Eu fiz aqui um apelo aos dois, a Elinaldo, como uma das maiores lideranças do União Brasil de toda a Bahia, e Helder, como presidente do partido em Camaçari, que possam reunir não só os nossos militantes e aliados do nosso partido, mas também dos partidos que estão conosco nessa ampla construção política de Camaçari para que a gente possa em breve tomar decisões importantes, começar a traçar os rumos das eleições do próximo ano”, disse ACM Neto.

O ex-prefeito da capital salientou ainda que é uma prioridade ter uma candidatura forte a prefeito de Camaçari no próximo ano. “A partir de agora essa construção política vai se intensificar, porque eu não tenho dúvida que o grupo será toda responsabilidade de escolher o caminho da unidade, de manter Camaçari nessa direção de crescimento e desse trabalho maravilhoso que o prefeito Elinaldo vem fazendo”, afirmou.

O prefeito pontuou que seguirá o caminho de fortalecimento do grupo. “Nós temos feito muita entrega e, até o próximo ano, vamos intensificar esse trabalho por Camaçari. Nosso grupo está unido e tem dado sua contribuição para o desenvolvimento do município, o que temos observado nos últimos anos. Agora vamos seguir nesse caminho, sempre buscando união e crescimento do grupo”, disse.

Como presidente do União Brasil, Helder frisou que o partido tem avançado no planejamento para 2024, inclusive com diálogo com os demais partidos que integram o arco de aliança de Elinaldo. “Nós vamos sempre buscar a unidade, evitar qualquer tipo de divisão dentro do grupo. Nosso objetivo é manter Camaçari nos trilhos do desenvolvimento e da melhoria da qualidade de vida do nosso povo. Nosso projeto é coletivo, não individual, e todos fazem parte”, destacou.

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados